melhorar as vendas da sua concessionária

Como aplicar as técnicas de SPIN Selling para melhorar as vendas da sua Concessionária

Melhorar as vendas da sua Concessionária com as técnicas de SPIN Selling requer que se estabeleça uma relação de proximidade, empatia e confiança com os clientes. Impulsionadas pelas mudanças comportamentais da sociedade, o processo de vendas evoluiu continuamente ao longo da história. Desde os primeiros registros da atividade comercial, envolvidas no escambo, até os atuais processos,..

Read more
experiência de compra

Experiência de compra: Conheça 5 motivos que podem impedir sua concessionária de fechar bons negócios

Uma marcante experiência de compra na concessionária é crucial para que as vendas se concretizem, o cliente tenha suas expectativas atendidas e retorne para fechar negócio ou para novas compras. Mesmo com os impactos que o ambiente digital tem gerado nas relações de consumo, as lojas físicas ainda desempenham um importante papel na decisão de..

Read more
marketing digital para concessionárias

Marketing digital para Concessionárias: o relacionamento com seu cliente começa on-line

O marketing digital para concessionárias preconiza que, para fechar uma venda é preciso primeiro conquistar a confiança do cliente no ambiente virtual. O processo de compra de um carro é algo que mexe muito com o emocional das pessoas. Não é algo que um consumidor decide de uma hora para outra, vai até uma concessionária, escolhe..

Read more
concessionária de motos

Estratégia de vendas: 4 ideias para turbinar os negócios da sua Concessionária de Motos

Margens cada vez mais apertadas exigem um novo olhar sobre a estratégia de vendas. Fique atento e busque diferentes maneiras de ampliar as receitas da sua Concessionária de motos. O mercado de motocicletas, apesar do cenário econômico pouco favorável, tem mantido um bom desempenho se comparado a venda de automóveis. Mas nem por isso, gerir..

Read more
software de gestão

5 motivos para sua Concessionária trocar o atual software de gestão por um sistema DMS avançado

Seu atual software de gestão pode dar indícios de que sua Concessionária precisa de um upgrade, migrando para um sistema DMS Avançado. Fique atento! A vivência das rotinas da empresa, o acompanhamento dos processos, ou momentos de tomadas de decisões podem causar aquele sentimento de a falta de informações consistentes. Essa sensação pode ser um indício de que algo não..

Read more
vendas de veículos

Previsões projetam um tímido início de retomada para as vendas de veículos em 2017

O resultado nas vendas de veículos promete números mais estáveis a partir de 2017, tornando o futuro do setor automotivo mais animador, porém marcado por grandes rupturas e transformações. As últimas pesquisas, feitas para o mercado automotivo, indicam que o volume de vendas de veículos parece ter dado indícios de uma pequena melhora. No acumulado..

Read more
mercado automotivo

Mercado automotivo: Entenda como as principais tendências do setor irão impactar a sua Concessionária

Pesquisas indicam que o cenário econômico tende a se estabilizar a curto prazo e apontam tendências desafiadoras para o futuro do mercado automotivo. Os efeitos da crise econômica no Brasil tem afetado, há alguns anos, o mercado automotivo. Atualmente a situação parece ter chegado aos patamares mais baixos de venda e produção já vivenciados. Mudanças devem..

Read more
sistema de gestão para concessionária

Quando está na hora de trocar seu sistema de gestão para concessionária?

Poder contar com um avançado sistema de gestão para concessionária é crucial para que as empresas possam se adaptar rapidamente às dinâmicas de um mercado exigente. Em um cenário econômico complexo, como é a realidade no varejo automotivo, onde a diminuição dos lucros e a alta competitividade prevalecem, reduzir os custos é tão importante quanto..

Read more
marketing para concessionárias

Dicas de marketing para concessionárias aumentarem as vendas de veículos

O marketing para concessionárias tem melhor aderência quando utiliza estratégias de abordagem e comunicação menos invasivas, focadas na experiência e na criação de vínculos de valor com os clientes. A Era Digital está provocando uma revolução profunda nos modos de agir da sociedade, o que tem afetado todas as dimensões da vida humana. O trabalho, os..

Read more