Nossa meta de atendimento é estar sempre acima de 92% de satisfação

Conte sempre com o nosso atendimento dedicado de pós implantação.

Atendimento diferenciado

Sabemos da importância de estarmos disponíveis o máximo possível para nossos clientes. Por isso, nosso atendimento está disponível em períodos diferenciados para clientes localizados em estados onde o horário de verão não é aplicado.

Cordialidade

Fale com a gente sempre que precisar. No nosso atendimento procuramos sempre conversar com nossos clientes com gentileza, cortesia e amizade. Você sempre vai saber com quem está falando.

Pró-atividade

Trabalhamos constantemente para evitar erros no sistema. Caso um erro aconteça durante a sua operação, a nossa equipe de desenvolvimento é automaticamente avisada e estará buscando a solução. Tudo isso sem você nos reportar nada.

Compromisso com a solução

Você reabre um atendimento que não foi resolvido como você esperava, respondendo a primeira pergunta da nossa pesquisa de satisfação: “Sua solicitação foi atendida?”. Trabalhamos muito para que isso não aconteça, mas, caso ocorra, estamos aqui para resolver.

Transparência

Os feedbacks que recebemos nas nossas pesquisas de satisfação estão visíveis a todos nossos clientes. Assim você pode monitorar a qualidade de nosso atendimento através das avaliações feitas pelos próprios usuários.

Interatividade

Você tem uma boa idéia? Queremos ouvir você! Com apenas um clique, nos envie uma sugestão de melhoria de sistema. Tudo sem ter a necessidade de abrir chamados, preencher formulários, ou qualquer coisa do gênero. Simples assim.

Perguntas frequentes sobre nosso atendimento

Como funciona o nosso atendimento de suporte?

Via ferramenta de chamados integrada dentro do sistema (Forma mais prática, rápida e sem custos).

Além disso, você pode entrar em contato através dos canais abaixo:

  • Telefone (47) 3036-6650
  • E-mail: suporte@sances.com.br
  • Conexão remota

Você consegue saber como está a avaliação do nosso atendimento?

Sim, no momento em que você acessa nossa ferramenta de chamados, é possível verificar como estão as nossas notas de avaliação, com você, com sua empresa e com todos os nossos clientes.

Como fico sabendo se minha solicitação foi atendida em um nova versão?

Quando o sistema for atualizado na sua concessionária, nosso time de atendimento lhe enviará por e-mail as alterações feitas que estão ligadas as suas solicitações.

Como fico sabendo sobre todas as novidades implantadas no sistema?

Dentro do sistema, no canto inferior direito, temos um “balão de notificações” onde são exibidas todas as melhorias implementadas no sistema. Visualizar essas melhorias, pode trazer novas ideias para a gestão da sua concessionária.

Como posso expressar minhas dúvidas, reclamações ou propor melhorias no atendimento?

Você tem um elogio, reclamação ou sugestão sobre o nosso atendimento? Dentro do nosso sistema de chamados, você tem um canal com os fundadores da Sances Sistemas. Tudo que você mandar através deste canal será enviado diretamente aos fundadores da Sances.

Não encontrou o que procura?

Ligue pra gente

(47) 3036-6650

Mande um e-mail

suporte@sances.com.br

Atendimento

Seg - Sex: 08:00h - 18:00h