Suporte

Nossa meta de atendimento é estar sempre acima de 92% de satisfação

Suporte ao cliente sances

Perguntas frequentes sobre nosso atendimento

Como funciona o atendimento de suporte

Via ferramenta de chamados integrada dentro do sistema (Forma mais prática, rápida e sem custos).
Além disso, você pode entrar em contato através dos canais abaixo:
Telefone (47) 3036-6650
E-mail: suporte@sances.com.br
Conexão Remota

Consigo saber como está a avaliação do atendimento?

Sim, no momento em que você acessa nossa ferramenta de chamados, é possível verificar como estão as nossas notas de avaliação, com você, com sua empresa e com todos os nossos clientes.

Como fico sabendo se minha solicitação foi atendida em uma nova versão?

Quando o sistema for atualizado na sua concessionária, nosso time de atendimento lhe enviará por e-mail as alterações feitas que estão ligadas as suas solicitações.

Como fico sabendo sobre todas as novidades implantadas no sistema?

Dentro do sistema, no canto inferior direito, temos um “balão de notificações” onde são exibidas todas as melhorias implementadas no sistema.
Visualizar essas melhorias, pode trazer novas ideias para a gestão da sua concessionária.

Como posso expressar as minhas dúvidas ou propor melhorias no atendimento?

Você tem um elogio, reclamação ou sugestão sobre o nosso atendimento?
Dentro do nosso sistema de chamados, você tem um canal com os fundadores da Sances Sistemas.
Tudo que você mandar através deste canal será enviado diretamente aos fundadores da Sances.

Não encontrou o que procura?

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Ligue para nós
(47) 3036-6650
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Envie um e-mail
suporte@sances.com.br
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Atendimento
seg - sex: 08h00 - 18h00